Atletas participam de concerto do Mozarteum Brasileiro

A convite da ThyssenKrupp alguns atletas do Atletas do Futuro – Fundo Paraesportivo Brasil-Alemanha tiveram a oportunidade ímpar de participar de um concerto internacional produzido pelo @Mozarteum Brasileiro, também patrocinado pela ThyssenKrupp. A apresentação foi realizada na última terça-feira, dia 5 de agosto, na sala São Paulo e contou com os músicos Natalie Dessay, Laurent Naouri e Maciej Pikulski.

“O ser humano é complexo em sua formação, podemos dizer que pode ser comparado a um polvo. Temos várias ramificações e no passar do tempo, da vida, vamos aprendendo. Uma das coisas que aprendemos é como se relacionar com o nosso eu interior e exterior. Aprendemos a gostar de muitas coisa. Tenho certeza que todos nós gostamos de música, outros de arte, cultura em geral. A música nos dá a nota para regermos nossas vidas. A música desde muito novo faz parte de mim e é ótimo ter a oportunidade de ver , ouvir, apreciar uma obra tão grandiosa. É realmente espetacular poder conduzir minha vida como um barítono ou uma soprano. É magnífico, posso dizer que cresci ainda mais.”, comenta Alex Sandro de Souza, esgrimista.

(Alex Sandro de Souza - esgrimista, Marco de Faria Cardoso – técnico, acompanhantes, e os três músicos que se apresentaram)

#alexsandro #atletasdofuturo #câmarabrasilalemanha #thyssenkrupp #mozarteum

Nenhum tag.
Palavras-chave
Recentes