Andre Brasil é Ouro no Canadá

Foto: Reprodução Facebook / Andre Brasil


O Brasil encerrou nesse domingo, 7, a participação no CanAm Swimming Championships, em Edmonton, no Canadá, com muito a comemorar. O grupo formado por nove atletas voltou ao Brasil com 18 medalhas de ouro e três de prata em provas do programa dos Jogos Paralímpicos do Rio-2016. Além disso, os brasileiros ainda bateram dois recordes mundiais e dois das Américas. Nosso campeão Andre Brasil, representante do Atletas do Futuro, levou para casa nada menos que quatro medalhas de ouro.


Os recordes são reflexo da boa campanha brasileira da competição em solo canadense. Todos os nove atletas que representaram o Brasil no CanAm conquistaram, pelo menos, duas medalhas. Os maiores vencedores do grupo foram Susana Schnarndorf, Andre Brasil e Vanilton Nascimento, todos com três douradas cada.


A delegação brasileira foi representada por Daniel Dias, Andre Brasil, Carlos Farrenberg, Talisson Glock, Matheus Silva, Vanilton Nascimento, Caio Oliveira, Camille Rodrigues e Susana Schnarndorf, todos integrantes da Seleção Brasileira principal da modalidade. Além do Brasil, o campeonato teve representantes das seleções francesa e coreana, e de clubes americanos, canadenses e ingleses. Ao todo, foram mais de 130 atletas disputando a competição.



Fonte: http://www.cpb.org.br/em-competicao-no-canada-nadadores-da-selecao-brasileira-conquistam-medalhas-e-batem-recordes-mundiais-e-das-americas/

#andrebrasil #natação #natacao #ouro #medalha #canadá

Nenhum tag.
Palavras-chave
Recentes